Em 2024, as Testemunhas de Jeová celebraram 100 anos de atuação na Argentina. A organização religiosa usou vários canais de informação para contar sobre sua história no país.
Segundo as Testemunhas de Jeová, sua história na Argentina começou em 1924, quando chegaram no país alguns missionários vindos do Canadá e Espanha. Sua sede local foi estabelecida em Bueno Aires, de onde foram organizada a distribuição de várias publicações bíblicas para os argentinos.
Nos primeiros anos de sua atuação na Argentina, as Testemunhas de Jeová passaram a usar uma emissora de rádio para fazer com que sua mensagem chegasse a um grupo maior de pessoas. Em 1945, a organização religiosa realizou seu primeiro congresso no pais.
As Testemunhas de Jeová também informou que sofreu perseguições por parte de governo militares na Argentina, algo que não prejudicou seu crescimento no número de fiéis no país que provocou a construção de uma nova sede local para atender essa demanda.
Além da pregação pública, as Testemunhas de Jeová informaram que realizam várias outras atividades na Argentina. São realizadas aulas bíblicas em presídios, produções de publicações religiosas em idiomas indígenas falados no país e realizados serviços de ajuda humanitária quando necessário.
Fontes da informação: laprensa.com.ar/Los-testigos-de-Jehova-cien-anos-en-Argentina-554087.note.aspx
puntanoticias.com.ar/node/21189
lavoz.com.ar/ciudadanos/los-testigos-de-jehova-100-anos-en-argentina/
Os psicopatas do Porco Ruminante proibem os seus escravos celebrarem o nascimento de um ser humano mas mandam eles celebrarem uma das piores máfias para fazer mal para esses mesmos seres humanos. Ou seja, esses psicopatas usam eles para se favorecem. Quando não tiverem mais nada para dar, descartam-nos... ao longe dá até para ver o valor zero que um psicopata (ou um grupo deles) dá para um ser humano... por isso, preferem festejar o aniversário dessa organização mafiosa (JW.org) do que um ser humano!!!
ResponderExcluir