Em dezembro de 2024, as Testemunhas de Jeová por meio de um fiel, enviou para uma mulher na Noruega uma carta sobre suas crenças. O detalhe é que a norueguesa havia falecido em junho de 2023.
Segundo a filha da norueguesa, sua mãe está registrada junto as autoridades como uma pessoa já falecida e seu nome foi retirado dos registros que indicava que ela residia no imóvel que as Testemunhas de Jeová enviaram a carta.
A filha da norueguesa já falecida se sente indignada com a atitude das Testemunhas de Jeová de enviar a carta a qual em seu conteúdo falava sobre seu entendimento sobre a morte. Ela diz que ainda não superou a morte de sua mãe e achou uma agressão as suas crenças sobre o assunto.
Procurada para explicar sobre o ocorrido, as Testemunhas de Jeová informaram que é comum seus fiéis enviarem cartas para pessoas e o envio de uma delas para uma pessoa já falecida foi um erro que pouco acontece. O grupo religioso pediu desculpas a filha da norueguesa já falecida pelo ocorrido.
Fonte da informação: nettavisen.no/nyheter/jehovas-vitner-sendte-brev-til-avdod-mor-invaderende-og-krenkende/s/5-95-2212898
Comentários
Postar um comentário