Alicja Resich, uma das melhores jornalista da Polônia, em entrevista contou que por influência de sua mãe passou parte de sua infância e juventude no meio das Testemunhas de Jeová.
Segundo a jornalista polonesa, ela nunca tomou posição para viver como fiel das Testemunhas de Jeová e que sua participação no meio do grupo religioso como pessoa adulta tinha como objetivo acompanhar sua mãe que sofria de uma doença em suas reuniões.
Sobre as Testemunhas de Jeová, a jornalista polonesa contou que o grupo religioso mudou muito a vida de sua mãe quando ela se tornou sua fiel. Sua mãe se afastou de várias pessoas e tentou persuadir todos seus filhos também a se tornarem fiéis. A jornalista também conta que sua mãe privou toda sua família de comemorar junto datas festivas.
Ainda conforme a jornalista polonesa, algo que ela acha terrível entre as Testemunhas de Jeová e sobre sua proibição as transfusões de sangue. Ela diz que nunca concordou com essa visão do grupo religioso sobre o procedimento médico que salva vidas.
Em sua conclusão sobre as Testemunhas de Jeová, a jornalista polonesa contou que não tem mágoas do grupo religioso e sim lembranças positivas. Ela diz que sempre gostou de seus fiéis por serem pessoas legais e honestas e também vivem simplesmente. Ela também elogiou o zelo de seus fiéis em entenderem a Bíblia.
![]() |
Alicja Resich |
Fontes da informação: jastrzabpost.pl/resich-modlinska-wychowywala-sie-wsrod-swiadkow-jehowy-ta-jedna-rzecz-zapamietala-jako-okropna,7092531813952480a
plejada.pl/newsy/mama-alicji-resich-byla-swiadkiem-jehowy-wspolnie-studiowalysmy-biblie/zbzb1ml
Comentários
Postar um comentário