Fugindo das Testemunhas de Jeová!

  




Em agosto de 2024, o desaparecimento de uma mulher de 35 anos identificada como sendo Izabela Parzyszek  teve uma grande repercussão em toda a Polônia.

Izabela ficou desaparecida por 11 dias, quando foi encontrada pelas autoridades. Acreditava- se que ela foi raptada e até mesmo morta por algum criminoso.   

Segundo investigações das autoridades, Izabela desapareceu por conta própria. Sua família informou para a polícia que ela fugiu para ficar livre das Testemunhas de Jeová, a qual não suportava mais viver de acordo com suas crenças. 

O casamento de Izabela com um fiel das Testemunhas de Jeová também estava em crise. Ela queria uma separação, mas um dos seus medos era ser punida pela organização religiosa que é contra o divórcio. Ela tinha medo de ser desassociada e perder as relações com membros de sua família. Isso também contribuiu para sua fuga. 

Após ser encontrada, autoridades da Polônia pediram que Izabela realizasse sessões de terapia com um profissional de saúde mental para entender melhor como as crenças das Testemunhas de Jeová interferiram em seu desaparecimento voluntário.     



Fontes da informação: lelum.pl/cos-w-niej-peklo-to-przed-tym-uciekala-izabela-swiadkowie-jehowy-puscili-pare-z-ust-mp-mk-220824

 wiadomosci.radiozet.pl/polska/news-izabela-p-i-swiadkowie-jehowy-sasiedzi-ujawnili-nieznane-fakty-wykrzyczala-to-ojcu

 natemat.pl/567311,izabela-p-to-swiadek-jehowy-byla-siostra-w-wierze-mowi-o-odejsciu#dlaczego-kobieta-odeszla-od-swiadkow-jehowy

Comentários

Postar um comentário