A Justiça da Austrália determinou que Clifford Neumann, de 40 anos, passe 20 anos de prisão por ter assassinado em 2023, uma mãe de cinco filhos identificada como sendo Victoria Stewart.
Clifford Neumann, conheceu Victoria Stewart, há cerca de quinze anos numa congregação das Testemunhas de Jeová e a pouco tempo surgiu um interesse romântico entre os dois. Clifford passou a desconfiar que Victoria estava lhe traindo e durante uma bebedeira decidiu acabar com sua vida.
Clifford matou Victoria com tanta crueldade que a Justiça da Austrália decidiu não tornar público com foi em respeito a seus cinco filhos com idades entre 2 e 21 anos de seu casamento anterior.
Em seu julgamento, advogados de defesa tentaram culpar os ensinamentos rigorosos das Testemunhas de Jeová que modificaram a personalidade de Clifford e outros fatores para ele ter cometido um crime que chocou toda a Austrália.
A Justiça não aceitou o argumento da defesa que tentou alegar que os ensinamentos rigorosos das Testemunhas de Jeová contribuiu para o assassinato de Victoria.
Fontes da informação: mamamia.com.au/victoria-stewart-adelaide-murder/
theleader.com.au/story/8837726/obsessed-suitor-jailed-for-brutal-and-frenzied-murder/
Comentários
Postar um comentário