As Testemunhas de Jeová deram a iniciativa de recuperar seu registro de atuação na Noruega. Recentemente a organização religiosa enviou para o Governo do país uma carta declarando que fez uma mudança em sua política de tratar pessoas que foram expulsas de suas congregações, motivo o qual teve seu registro cancelado e o não repasse de subsídios para suas atividades.
A carta enviada pelas Testemunhas de Jeová para o Governo da Noruega foi baseada em informações de sua publicação, A Sentinela (Edição de Estudo) de 2024, que destaca sua mudança na maneira de tratar pessoas expulsas de suas congregações. A organização religiosa pediu que as autoridades lhe dê uma resposta até o dia 14 de novembro de 2024.
Críticos que leram a carta enviada pelas Testemunhas de Jeová ao Governo da Noruega acusam a organização religiosa de está em desespero pela situação em que ficou no país, onde está sem registro de atuação e também sem direito ao subsídios que são dados aos grupos religiosos que atuam em seu território.
Fontes da informação: avoidjw.org/news/watchtowers-desperation-in-norway-chasing-state-grants/
Eu também sinto que a máfia Jw faz umas coisas pela frente mas por trás faz o que fazia antigamente. Ou seja, ao grande publico que cumprimenta o desassociado mas por trás mantém como estava!!!
ResponderExcluir