Testemunhas de Jeová perdem mais duas propriedades na Rússia

  



O Governo da Rússia tomou mais duas propriedades das Testemunhas de Jeová por intermédio da Justiça do país. As propriedades da organização religiosa que foram confiscadas estão localizadas na região da Sibéria. 

Segundo o Governo da Rússia, em março de 2017, as Testemunhas de Jeová transferiram para nome de uma associação sua localizada na Noruega um lote e um imóvel que era usado como local de adoração.

Conforme informou o Governo da Rússia, as Testemunhas de Jeová previram que suas atividades seriam proibidas no país e doaram as duas propriedades para sua associação na Noruega. A legislação local não permite que associações estrangeiras sejam donas de propriedades no país é por causa disso pediu que a Justiça anulasse a transação. 

Após confirmar a fraude financeira, a Justiça determinou o confisco das duas propriedades das Testemunhas de Jeová que a partir de agora passa a pertencer ao Governo.      



Fontes da informação: ndn.info/novosti/399286-v-novosibirskoj-oblasti-sud-zabral-imushhestvo-svidetelej-iegovyh-v-dohod-gosudarstva/

 4s-info.ru/2024/10/16/novosibirskij-sud-zabral-imushhestvo-religioznoj-organizatsii-v-dohod-gosudarstva/

Comentários