A Justiça dos Estados Unidos determinou as prisões de quatro pessoas, todas da mesma família, após uma investigação sobre a morte de Kerline Joseph Charles, de 28 anos, ocorrida em maio de 2024.
Segundo a imprensa norte-americana, no dia 10 de maio de 2024, o Serviço de Emergência foi chamado para ir até a residência de Kerline Joseph Charles que estava desacordada. Ao chegar no local, os médicos perceberam que ela já estava morta e acionaram a polícia.
Investigações descobriram que Kerline Joseph Charles foi morta por asfixia após ser contida fisicamente durante um atrito familiar.
Kerline Joseph Charles |
Investigações da polícia responsabilizaram os quatro membros da família de Kerline Joseph Charles por sua morte e pediram suas prisões. Até o fechamento desta postagem a polícia não havia informado os motivos do atrito que causou sua morte.
Kerline Joseph Charles, era fiel das Testemunhas de Jeová, junto de seu pai que também foi preso pela polícia. Segundo as redes sociais, os outros três presos também são fiéis da organização religiosa.
Fontes da informação: patch.com/new-jersey/westfield/amp/31910324/4-charged-with-manslaughter-in-union-township-womans-death
rlsmedia.com/article/four-men-indicted-aggravated-manslaughter-union-township-death
reddit.com/r/exjw/comments/1g7c20z/jw_father_and_three_brothers_indicted_in/
Comentários
Postar um comentário