As Testemunhas de Jeová abriram as portas de sua sede (Betel) na Polônia para um grande veículo de comunicação do país. Durante a visita, foi apresentado toda a estrutura do local, rotina dos 200 voluntários que moram em suas dependências e também aspectos de suas crenças.
Durante a visita da imprensa a Betel, um dos representantes das Testemunhas de Jeová destacou que muitos membros não gostam que a organização religiosa seja comparada a uma seita. Segundo ele, o rótulo de seita e ofensivo para as Testemunhas de Jeová.
As Testemunhas de Jeová não gostam de serem
chamadas de seita
"É um termo ofensivo para nós, então nos chamar de seita nos deixa tristes", destacou um dos representantes das Testemunhas de Jeová ao apresentar a sede da organização religiosa na Polônia para um grande jornal.
Fonte da informação: wiadomosci.onet.pl/kraj/bylismy-w-centrali-swiadkow-jehowy-jedna-rzecz-przykuwa-uwage/mw6szzz
Eu não tenho pudor em dizer que essa organização mais que uma seita maligna é uma máfia terrível e não restam dúvidas e não é novidade que essa máfia é liderada por psicopatas e narcisistas sedentos de dinheiro, poder e sangue, pois basta saber quantos bilhões de pessoas morreram por causa disso... é o horror dos horrores!!!
ResponderExcluirSEITA,SEITA SEITA DIABÓLICA, MIL VEZES SEITA DESTRUIDORA DE VIDAS E FAMÍLIAS
ResponderExcluir