Testemunhas de Jeová pedem orações para a Suprema Corte de Justiça do Brasil

  



As Testemunhas de Jeová pediram para seus fiéis no Brasil para que suas orações sejam centralizadas na suprema corte de justiça do país do país.

No próximo dia 8, a suprema corte de justiça do Brasil, chamado de Supremo Tribunal Federal julgará uma ação em que discutirá se o Sistema Único de Saúde do país é obrigado a oferecer gratuitamente para fiéis das Testemunhas de Jeová tratamento sem transfusão de sangue. 

Com frequência hospitais públicos brasileiros recorrem a justiça para realizar transfusões de sangue em fiéis das Testemunhas de Jeová que recusam o procedimento médico. Se a suprema corte de justiça do país entender os fiéis das Testemunhas de Jeová devem ter suas crenças respeitadas, o Governo do Brasil por intermédio do SUS terá que colocar a disposição deles métodos de tratamentos que evitam transfusões de sangue. 

Interessada na ação, as Testemunhas de Jeová pedem para que seus fiéis orem para todos os envolvidos, entre eles os juízes do Supremo Tribunal Federal.  


As Testemunhas de Jeová estão pedindo para que 
seus fiéis orem para os juízes da suprema corte de 
justiça do Brasil.




1. Julgamento no Supremo Tribunal (STF): Como talvez seja do conhecimento de alguns, o Supremo Tribunal Federal do Brasil, o mais importante tribunal do país, agendou para o dia 8 de agosto de 2024 o início de um julgamento que pode ser um marco para as Testemunhas de Jeová em nosso país. Eles vão considerar nosso direito de receber tratamento médico sem o uso de sangue e se o Sistema Único de Saúde (SUS) é obrigado a respeitar nossa posição e nos dar esse tratamento. 

2. Em 1 Timóteo 2:1,2, a Bíblia diz que podemos orar 'com respeito a reis e a todos os que estão em posições de autoridade' (nota). Isso é especialmente importante quando eles precisam tomar decisões que afetem a nossa vida e o nosso ministério. Explicando esse assunto, a Sentinela de 15 de novembro de 2013, página 7, diz ; "Não é que Jeová seja obrigado a agir só porque muitos de seus adoradores fizeram várias orações pedindo a mesma coisa. O ponto é que ele percebe nosso interesse coletivo e, ao responder às nossas orações, leva em conta nossa profunda e sincera preocupação." 

3. Assim, pedimos que vocês orem para que Jeová abençoe todos os irmãos envolvidos nesse processo e também a decisão que será tomada pelos juízes do Supremo Tribunal Federal. Temos plena confiança de que o resultado desse julgamento trará louvor ao nome de Jeová" diz a carta das Testemunhas de Jeová    









Fonte da informação: cartacapital.com.br/justica/barroso-autoriza-evangelicos-e-testemunhas-de-jeova-em-acao-sobre-saude-e-religiao/

  oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2024/07/barroso-autoriza-evangelicos-e-testemunhas-de-jeova-em-acao-sobre-saude-e-religiao-no-stf.ghtml 

extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=30915

Comentários

  1. Que o STF não ceda as pressões dessa seita diabólica extremista destruidora de famílias

    ResponderExcluir

Postar um comentário