Testemunhas de Jeová dizem que não fecham as portas para os homossexuais



Um representante das Testemunhas de Jeová no México declarou para a imprensa do país que a organização religiosa "não fecham as portas para os homossexuais", dando a entender que eles são aceitos sem discriminação em suas fileiras.

Em sua entrevista, o porta-voz das Testemunhas de Jeová também declarou que os "homossexuais não são discriminados pela organização religiosa porque são filhos de Deus, e existem muitos deles dentro dos Salões do Reino e eles estão lá porque são aceitos".  

Ainda segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová na entrevista, um dos objetivos da organização religiosa por meio da pregação feita por  seus evangelizadores e tentar atrair mais homossexuais para suas fileiras.  


 

Fonte da informação: hoytamaulipas.net/notas/566018/Testigos-de-Jehova-en-Ciudad-Victoria-no-cierran-la-puerta-a-homosexuales.html

Comentários

  1. Quando a Torre diz que não aceita discriminação de homossexuais, ela mente. Muito! A Torre induz pais a colocarem filhos e filhas na rua. Sim, isso mesmo! Jovens passam A VIVER NA RUA MESMO! Principalmente se a família deles forem todas TJ's! Se esses jovens ou pessoas adultas não encontrarem alguém que os abrigue, ficam expostos ao perigo na rua, principalmente se forem do sexo feminino! Eu seria capaz de acolher alguém na minha própria casa se esse alguém corresse perigo, não importa a própria sexualidade! A Torre fecharia as portas a essa gente. Eu não!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário