Testemunhas de Jeová tentam esconder a existência de tribunal clandestino em seu meio



As Testemunhas de Jeová informaram que o grupo de anciãos ( pastores) que são escolhidos para julgar seus fiéis que cometem pecados não mais se chamará "comissão judicativa. Segundo a organização religiosa, a partir de agora esse grupo passa a se chamado de "comissão de anciãos".

Com a mudança, as Testemunhas de Jeová espera acabar com a acusação que sua "comissão judicativa" atua como um tribunal clandestino onde pessoas são julgadas por violarem suas regras. As autoridades já haviam informado que tais comissões são ilegais. 

Muitas pessoas que passaram por uma "comissão judicativa" das Testemunhas de Jeová  informaram que saíram arrasadas com a maneira em que os anciãos conduziram seus julgamentos. 

 


Fonte da informação: jw.org/pt/biblioteca/revistas/sentinela-estudo-agosto-2024/Como-os-anciãos-mostram-amor-e-misericórdia-pelos-pecadores/

Comentários

  1. Então, que essa "Comissão de Anciãos" seja delatada para as autoridades dos países do Mundo todo para que a Torre tenha cada vez mais dificuldade em escondê-la e saiba que isso é um tribunal ilegal!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário