Testemunhas de Jeová consideram como "caluniosa e perversa" acusação de abuso sexual infantil feita por ex-fiel

  



Advogados das Testemunhas de Jeová na Espanha consideraram como "caluniosa e perversa" a acusação feita por um ex-fiel que foi a justiça alegando que foi vítima de abuso sexual infantil dentro da organização religiosa.

O ex-fiel identificado como Gabriel para a Justiça da Espanha que quando tinha entre 12 e 16 anos foi abusado sexualmente por um ancião (pastor) que usou da confiança de seu cargo dentro do Salão do Reino para praticar os crimes sexuais. O ex-fiel também alegou que os abusos sexuais sofridos causaram danos a sua personalidade. 

Advogados do ex-fiel exige que o ancião das Testemunhas de Jeová receba uma pena de 14 anos de prisão e lhe pague cerca de 20 mil euros em indenização. 

Além de dizer que a acusação feita pelo ex-fiel de ser "caluniosa e perversa", advogados das Testemunhas de Jeová alegaram que ela esta sendo feita devido ao "ressentimento" que ele tem contra a organização religiosa.   




Fontes da informação: confilegal.com/20240717-la-defensa-del-testigo-de-jehova-asegura-que-la-acusacion-de-abuso-sexual-es-calumniosa-y-perversa/

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2024/07/vitima-de-abuso-sexual-infantil-no-meio.html

Comentários

  1. Falar que uma pessoa é perversa é uma coisa. A pessoa ser perversa mesmo é outra. Isto é, os funcionários de alto cargo como os anciãos (pastores) da seita têm feito toda forma de abuso ao longo da duração da seita desde Charles Taze Russell até aos dias de hoje... até o Charles T. Russell praticava pedofilia. Por exemplo, mantinha um relacionamento com uma menininha com idade inferior a 10 anos a quem ele chamava de "minha mulher". E ele era casado com uma mulher adulta a quem ele traía com essa criança! Portanto, a Torre projeta as acusações contra quem é inocente, ou seja, a Torre é o paraíso dos pedófilos e esses nesmos pedófilos acusam de pedofilia a quem não é pedófilo. Portanto, quem acusou a vítima de pedofilia projetou contra ela o que realmente pratica: calúnia e perversidade para se livrar da própria culpa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário