No início deste mês, 68 pessoas foram batizadas pelas Testemunhas de Jeová num dos seus congressos realizados em Turim, na Itália. Entre os batizados estavam uma jovem de 15 anos de idade.
Somente no ano passado, as Testemunhas de Jeová batizaram mais de 3.800 pessoas na Itália. Entre essas pessoas haviam crianças, jovens e idosos.
Os batismos realizados pelas Testemunhas de Jeová na Itália mostram a força da organização religiosa no país onde é superada somente pela Igreja Católica no número de fiéis entre os grupos religiosos cristãos.
Fonte da informação: iltorinese.it/2024/07/10/torino-68-nuovi-fedeli-battezzati-al-congresso-dei-testimoni-di-geova/
Mais algumas dezenas de novas vítimas que abdicam do próprio bem-estar e de todos os próprios direitos humanos em nome das vigarices da Torre, mesmo que isso lhes custe a vida. Essa gente não sabe ainda o grande perigo em que se coloca! A questão é: daqui a algumas décadas, quem sairá e quem permanecerá nessa armadilha? Coitado de quem permanecer... estará em péssimo ambiente e sofrerá doenças psicossomáticas como a depressão ou algo parecido para não falar... algo pior!!!
ResponderExcluir