Pesquisa revela lado assustador das Testemunhas de Jeová



 Uma pesquisa feita pela Universidade de Zurique com cerca de 424 pessoas que foram fiéis das Testemunhas de Jeová revelou dados assustadores sobre a organização religiosa.

Segundo a pesquisa, a possibilidade de uma criança sofrer abuso sexual no meio das Testemunhas de Jeová é três vezes maior do que na população em geral. 

A pesquisa também revelou que a possibilidade de uma criança sofrer maus-tratos por seus pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová é seis vezes maior no que na população em geral. 

A pesquisa feita pela Universidade de Zurique também revelou que num grupo de 10 pessoas que deixam as fileiras das Testemunhas de Jeová, três delas pensam em cometer suicídio. 

Outro dado assustador da pesquisa é que 40% das pessoas que deixam as Testemunhas de Jeová tem chances de desenvolver algum tipo de doença mental ou sofrer de alguma doença crônica.

A pesquisa feita pela Universidade de Zurique também revelou que os fiéis das Testemunhas de Jeová são obedientes em evitar pessoas que deixam suas fileiras. Setenta e sete por cento dos entrevistados revelaram que foram vítimas de ostracismo por parte de suas famílias e amigos espirituais após abandonarem a organização religiosa.    

  



Fonte da informação: hpd.de/artikel/geaechtet-und-ausgegrenzt-22341

Comentários

  1. Tudo dá a entender que a Torre realmente trabalha para fazer mal para as pessoas em geral... e acho que nem os animais escapam disso. Note, caro leitor, que outra notícia aqui deste blog também diz que a Torre orienta que os seus próprios fiéis a proibirem transfusões de sangue até em animais de estimação! Resumindo, a Torre é realmente uma organização terrível que precisa desaparecer o mais rapidamente possível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Odete. Nem os animais de estimação escapam disso. Seu comentário me fez lembrar de um episódio: estava fazendo uma entrega numa clínica veterinária, e um casal TJ (reconheci pelo modo que a mulher falava) estavam se questionando se deveriam autorizar a transfusão no seu animalzinho.
      Lembro da mulher dizer exatamente "NÓS não podemos, porque aprendemos que... blá blá blá..."
      Então, sim. A lavagem cerebral é tão forte que até os bichinhos estão debaixo do cabresto. Triste

      Excluir

Postar um comentário