John Earl Jones, está sendo acusado pela Justiça dos Estados Unidos de ter abusado sexualmente de várias crianças de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.
Os crimes sexuais infantis praticados por John Earl Jones, ocorreram entre os anos de 1970 a 2006. Nesse período ele servia como ancião, nome dado aos pastores das Testemunhas de Jeová.
John Earl Jones, foi denunciado por seus crimes sexuais várias vezes aos outros anciãos das Testemunhas de Jeová, mas eles nunca foram a polícia devido as regras da organização religiosa tratar casos de pedofilias em suas congregações.
As regras das Testemunhas de Jeová de tratar crimes sexuais contra crianças em suas congregações permitiu com que John Earl Jones fizesse muitas vítimas dentro do Salão do Reino que ele servia como ancião.
Algumas vítimas de John Earl Jones foram a justiça do Estados Unidos que já determinou sua prisão. Um escritório de advocacia do país nesse momento está realizando um trabalho de divulgação para localizar outras vítimas de seus crimes.
Fontes da informação: pcva.law/ongoing-investigation/john-earl-jones/
gspokesman.com/stories/2022/aug/15/lawsuit-claims-former-spokane-jehovahs-witness-lea/
Comentários
Postar um comentário