Autoridades da Rússia incluíram o nome de um fiel das Testemunhas de Jeová na lista de pessoas consideradas terroristas no país.
O fiel considerado terrorista foi identificado como sendo Aleksey Timofeyey, de 30 anos, que foi enviado para uma prisão e atualmente cumpre pena temporária em sua residência até ser marcada a data de seu julgamento.
As autoridades russas acusam o fiel de ter feito reuniões espirituais as escondidas aonde foram debatidas entre os presentes ensinamentos considerados extremistas. O fiel também foi acusado de ter persuadido outras pessoas a se tornarem também fiéis das Testemunhas de Jeová.
Para a realizar a prisão do fiel, a polícia da Rússia realizou buscas em sua residência e também em outras seis residências de pessoas suspeitas de serem associadas com as Testemunhas de Jeová.
Com a inclusão do nome do fiel das Testemunhas de Jeová na lista de terrorista, suas contas bancárias foram bloqueadas pelas justiça.
Aleksey Timofeyey |
Fonte da informação: severreal.org/a/svidetelya-iegovy-iz-petrozavodska-vnesli-v-reestr-terroristov-i-ekstremistov/32991753.html
Comentários
Postar um comentário