Recusa de transfusão de sangue causa a morte de mais um fiel das Testemunhas de Jeová




 O fanatismo religioso provocou mais uma morte no mundo. No Peru, um jovem de 19 anos, morreu após recusar uma transfusão de sangue por causa de sua crença religiosa. Ele era membro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

Segundo a imprensa do Peru, o jovem pilotava sua moto quando sofreu um acidente em uma rodovia. Achando que estava bem, ele foi para casa e horas depois após muitas dores seus familiares o levaram para um hospital. 

No hospital, os médicos descobriram que o jovem teve uma hemorragia e decidiu operá-lo. Ao iniciar a operação, os médicos foram alertados que a família do jovem tinha em mãos documentos que proibia a transfusão de sangue em seu corpo.

Diante do impedimento da cirurgia, os médicos acionaram as autoridades. No hospital, o jovem  relatou para as autoridades que estava de acordo com que declarou no documento, que era contra a realização de transfusão de sangue em seu corpo. 

Diante da lucidez do jovem, as autoridades pediram os médicos que respeitasse sua posição de não receber transfusão de sangue. Horas depois ele faleceu.     



Fontes da informação: diariocorreo.pe/edicion/huancayo/fallece-testigo-de-jehova-tras-negarse-a-recibir-una-transfusion-de-sangre-en-jauja-hospital-domingo-olavegoya-junin-noticia/

 larepublica.pe/sociedad/2024/05/25/testigo-de-jehova-fallece-tras-negarse-a-recibir-transfusion-de-sangre-en-junin-su-religion-no-lo-permitia-1421200 

extra.com.pe/jauja-testigo-de-jehova-rechaza-transfusion-de-sangre-y-pierde-la-vida/

n60.pe/junin-testigo-de-jehova-muere-por-negarse-a-recibir-transfusion-de-sangre/

Comentários

  1. Mais um que se junta ao genocídio provocado pela genocida JW.org! O psicopata Jim Jones, através da seita People's temple, matou 918 pessoas. O número de fato é grande, mas nada comparado ao número de mortos provocado, ao longo de décadas pela seita JW.org, número esse que é infinitamente maior!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário