No último dia 13, as Testemunhas de Jeová realizaram um evento especial para celebrar as conclusões das obras de reforma de seu local de adoração localizado em Savignano sul Rubicone, cidade localizada na Itália.
O local de adoração reformado pelas Testemunhas de Jeová na Itália foi construído em 1990 e cerca de 150 trabalhadores de modo voluntário esteve trabalhando em suas obras de reforma que melhoraram suas estruturas para receber para atender cerca de 300 fiéis que residem em seu entorno.
No evento de reinaguração do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová estavam o prefeito e o vice-prefeito de Savignamo sul Rubicone. Além das duas autoridades políticas, a organização religiosa também convidou o chefe de polícia da cidade.
Durante o evento, as Testemunhas de Jeová permitiram que o prefeito de Savignamo sul Rubicone usasse a tribuna de seu local de adoração para discursar. Durante seu discurso, a autoridade política falou sobre a importância do Salão do Reino para sua cidade e agradeceu a organização religiosa pelo convite de participar do evento.
Fonte da informação: cesenatoday.it/cronaca/aperti-e-tolleranti-completata-la-ristrutturazione-del-luogo-di-culto-dei-testimoni-di-geova.html
Mais uma vez salta à vista de todo mundo a hipocrisia da máfia TJ: essa máfia ensina que a polícia pertence ao "sistema de coisas" (coisa de "Satanás diabo") mas recorre ao CHEFE DE POLÍCIA da cidade citada na notícia para acompanhar o prefeito ao salão das tret.. ups! ...do reino ( coisa que a Torre também ensina ser do mundo de "Satanás o diabo")... qual será a próxima demonstração de hipocrisia da Torre? Hein? Vigarice não falta nesse mundinho TJ!!!
ResponderExcluir