Justiça impede novamente que Testemunhas de Jeová dificultem investigação de crimes sexuais contra crianças

  




A Justiça da Nova Zelândia impediu mais uma vez que as Testemunhas de Jeová dificultem os trabalhos de uma comissão formada para investigar crimes sexuais contra crianças no país. 

Os resultados da investigação ainda não foram divulgados devido a uma série de processos que as Testemunhas de Jeová movem em tribunais da Nova Zelândia. 

As Testemunhas de Jeová alegaram na justiça que a comissão formada não tinha poderes estabelecidos para fazer certos tipos de investigação como foi realizada.

 As Testemunhas de Jeová alegam que partes dos poderes estabelecidos foram dados pelas autoridades depois que houve as investigações dentro suas congregações. A organização religiosa alega que houve violação de seus direitos. 

A Justiça da Nova Zelândia não concordou com os advogados das Testemunhas de Jeová e reconheceu que a comissão realizou seus trabalhos de acordo com a responsabilidade que lhe foi dada, de investigar e punir instituições que foram conivente com crimes praticados por pedófilos.   




Fonte da informação: thelawyermag.com/nz/news/general/court-of-appeal-dismisses-jehovahs-witnesses-challenge-against-abuse-inquiry/487649

Comentários

  1. Essa seita diabólica testemunhas de Jeová tem que ser banida da face da terra, pq destrói as famílias

    ResponderExcluir

Postar um comentário