Justiça autoriza transfusão de sangue em recém-nascido que teve procedimento não autorizado pelos pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová
A Justiça brasileira determinou que um bebê recém-nascido que está internado em um hospital na região nordeste do país receba transfusão de sangue, caso for necessário.
Os pais do bebê são fiéis da organização religiosa das Testemunhas de Jeová e devido suas crenças não autorizou a realização de transfusão de sangue pelo hospital, mesmo sendo alertados que isso poderia provocar sua morte.
Para tratar do bebê, o hospital brasileiro recorreu a justiça e saiu vitorioso diante da crença das Testemunhas de Jeová.
Em sua decisão, a justiça brasileira considerou que o direito a vida prevalece sobre as crenças religiosa.
Fontes da informação: em.com.br/nacional/2024/05/6866522-justica-autoriza-transfusao-de-sangue-em-bebe-sem-autorizacao-dos-pais.html
Os psicopatas vigaristas que governam essa seita queriam mais um morto entre as suas vítimas, mesmo que esse ser fosse um bebezinho... esse Porco Ruminante até admite que não acredita na existência "deus" judaico-cristão Jeová. Ora, basta seguir a ordem lógica das coisas: se não acreditam na existência dessa "divindade", logo não acreditam na existência do "diabo" que ele criaria; se não acreditam no "diabo" e seu "criador", também não acreditam no "armagedom", uma vez que o "armagedom" é a luta entre "deus" e "diabo"; se não acreditam em "deus", nem "diabo", nem "armagedom", também não vão acreditar no "novo mundo"; por sua vez, se não acreditam no "novo mundo", logo não vão acreditar que os mortos ressuscitarão, incluindo esse pequeno bebê que morreria se fosse recusada a trasfusão de sangue nele... então no que o Porco Governante acredita? a resposta é esta: acredita em obter vantagen em prejuízo alheio, induzindo e mantendo todos (os seus fanáticos) em erro, por meio de artifício, ardil (essa seita religiosa) com a finalidade de LUCRAR com isso. E o que é isso? Está no Título II, Capítulo VI, Artigo 171 do Código Penal Brasileiro, comportamento esse a que se dá o nome de Estelionato, neste caso, espiritual ou Estelionato da Fé, o que se dá a entender, que a Jw.org é, sem dúvida alguma, uma organização em que reina a fraude, a vigarice, o logro, o golpe e qualquer organização fascistóide, ditatorial e totalitarista e que visa o logro é, sem dúvida, o que chamamos de máfia! Sim, leitor! MÁFIA! Essa organização que por pouco não fez mais uma vítima das suas, perdeu e vai voltar a perder perante leis que se consideram bem superiores a ela e que a suplantarão e a esmagarão debaixo de seus pés!!!
ResponderExcluir