Holandeses realizam manifestação contra as Testemunhas de Jeová

 



Várias pessoas realizaram  uma manifestação contra as Testemunhas de Jeová em Amsterdam, Holanda. O ato aconteceu no último sábado (20), nos arredores de um grande estádio de futebol onde a organização religiosa estava realizando um grande evento religioso que contou com a presença de um de seus líderes, Stephen Lett. 

O grupo formado em sua maioria por ex-fiéis das Testemunhas de Jeová, com cartazes e faixas criticaram o ostracismo praticado pela organização religiosa contra pessoas que deixam suas congregações. Os ex-fiéis alegam que após saírem das Testemunhas de Jeová suas famílias e amigos foram orientados a cortarem as relações com eles. 

Os ex-fiéis na manifestação também alertaram sobre os riscos das crenças das Testemunhas de Jeová. Alguns alegaram que tiveram suas vidas destruídas pelos ensinamentos da organização religiosa. Alguns também informaram que tentaram suicídio por causa dessas crenças.  



Fontes  da informação: hartvannederland.nl/persoonlijke-verhalen/protest-congres-jehovas-getuigen-amsterdam-arena

pledgetimes.com/ex-jehova-demonstrates-against-social-exclusion-we-stand-for-civil-rights/

trouw.nl/religie-filosofie/ex-jehovah-s-getuigen-demonstreren-tegen-uitsluiting-vroeger-wendde-ik-zelf-mijn-blik-af-nu-gebeurt-het-ons~bded3549/

Comentários

  1. Mas é claro que isso é uma grande mentira, afinal AGORA as JW podem cumprimentar com um breve "oi" as pessoas que foram removidas da religião. Nunca antes foi incentivado cortar laços e excluir inteiramente essas pessoas. (Sarcasmo)

    ResponderExcluir

Postar um comentário