Fortuna das Testemunhas de Jeová é estimada em 50 bilhões de dólares

  



Um documentário  produzido na França e exibido na televisão da Alemanha, ainda não traduzido para o português,  revelou alguns detalhes importantes sobre as Testemunhas de Jeová. 

Segundo o documentário, por meio proselitismo religioso, as Testemunhas de Jeová atingiram a marca de 8 milhões de fiéis, tornando assim um dos grupos religiosos mais poderosos e estruturados do planeta. 

O documentário destacou que as Testemunhas de Jeová atuam como um grupo multinacional, operando como uma empresa que atualmente tem uma fortuna estimada em 50 bilhões de dólares feita por meio de doações de seus fiéis e com compra e venda de propriedades. 

O documentário também destaca que as Testemunhas de Jeová atualmente está sua reputação manchada por encobrir crimes de pedofilia e destruir famílias por seu ostracismo religioso contra pessoas que deixam suas fileiras. 



Fontes da informação: plus.rtl.de/video-tv/filme/die-zeugen-jehovas-gott-geld-und-gehorsam-986079

 disk.yandex.com/i/7pMGUzyyR5DSvA 

reddit.com/r/exzj/comments/1btz781/die_zeugen_jehovas_gott_geld_und_gehorsam/ 

 reddit.com/r/exjz/comments/1btwc01/man_schätz_das_vermögen_der_zeugen_jehovas_auf_ca/

 

Comentários

  1. A finalidade é essa, de gerar lucro, muito lucro! Isso para além de provocar genocídios e vigarice em todo planeta! Os psicopatas do Porco Ruminante voltam as costas para o sofrimento de quem anda nas fileiras da Torre e querem tudo só para eles, mais nada. Deixa o século 21 chegar mais para o meio e vejamos se a Torre ainda existe ou não... eu duvido!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário