Congresso das Testemunhas de Jeová impedirá realização de evento esportivo para crianças na Romênia



Polêmica na Romênia! A Federação de Rugby do país fez duras críticas a administração de um estádio local por não poder realizar um evento esportivo para crianças no mês que vem. 

Segundo a Federação, no dia 4 do mês que vem, será celebrado o Dia Nacional do Rugby, e para celebrar a data foi decidido realizar um evento para crianças praticantes do esporte no estádio escolhido. A Federação alega que a administração do estádio lhe informou que o evento não poderá ser realizado devido a um congresso das Testemunhas de Jeová que será realizado no local. 

A Federação de Rugby não gostou da resposta da administradora do estádio, por entender que um evento religioso não deve prevalecer sobre um evento esportivo pelo fato do local ter sido construído para atividades esportivas.  



Fonte da informação: prosport.ro/alte-sporturi/rugby/only-in-romania-in-loc-de-sarbatoare-cu-pilieri-si-balon-oval-au-martorii-lui-iehova-congres-anual-rugby-ul-romanesc-nu-si-poate-celebra-ziua-nationala-pe-arcul-de-triumf-19856459

Comentários