Advogado quer que Ministério Público investigue Testemunhas de Jeová na Espanha

   



Carlos Bardavío Anton, advogado responsável por provocar uma derrota histórica das Testemunhas de Jeová na Justiça da Espanha manifestou por meio da imprensa que deseja que as autoridades do país realizem uma investigação profunda dentro da organização religiosa. 

Segundo o advogado, é necessário que o Ministério Público da Espanha realize uma investigação profunda dentro das Testemunhas de Jeová após várias pessoas no país se tornarem vítimas de seus ensinamentos.

Para o advogado, muitas das vítimas das Testemunhas de Jeová tiveram sérios problemas de saúde mental como crise de ansiedade, depressão e isso fez com que algumas delas tentassem suicídio. Isso foi causado por causa do ostracismo que a organização religiosa faz com aqueles que são expulsos de suas congregações. 

Ainda segundo o advogado, ficou provado na justiça que as Testemunhas de Jeová são uma seita perigosa e durante seu encontro com uma importante autoridade política na Espanha será feito um pedido para que se faça uma investigação dentro da organização religiosa.  

   


Fonte da informação: deia.eus/actualidad/sociedad/2024/02/04/queremos-fiscalia-investigue-ocurre-testigos-7825528.html

Comentários

  1. Sou espanhol, chamo-me Jaime Ramos e sou um activista reconhecido, aviso que a associação espanhola das Testemunhas de Jeová criou uma rede juntamente com aquele advogado, para enriquecer com o dinheiro das vítimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário