Testemunhas de Jeová pedem ajuda a deputado para lidar com opositores

 



Representantes das Testemunhas de Jeová na Espanha recorreram ao deputado Rafael Yanes para tratar de um assunto que se tornou preocupante para a organização religiosa no país. 

Segundo os representantes das Testemunhas de Jeová, nos últimos meses a organização religiosa se tornou alvo constante de ódio por parte da mídia e ex-fiéis.

As Testemunhas de Jeová alegam que a mídia na Espanha por intermédio de seus ex-fiéis e opositores tem divulgado informações falsas contra a organização religiosa. 

Em seu encontro por meio de videoconferência com o deputado, os representantes das Testemunhas de Jeová alegaram que as informações da mídia da Espanha faz com que as pessoas usem de violência contra seus fiéis no dia a dia .   



Fontes da informação:europapress.es/islas-canarias/noticia-testigos-jehova-denuncian-recibir-discursos-odio-creencias-20240306130140.html

 lavanguardia.com/vida/20240306/9539138/testigos-jehova-denuncian-informaciones-falsas-dar-pie-delitos-odio-agenciaslv20240306.html 

diputadodelcomun.org/2024/03/06/los-testigos-de-jehova-denuncian-recibir-discursos-de-odio-por-sus-creencias/

Comentários

  1. No mínimo interessante! Acuse os outros de fazer aquilo que vocês faz. Canalhas. Mas o deputado com certeza vai analisar os dois lados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário