Testemunhas de Jeová estarão no filme sobre a vida de Michael Jackson

 



Começaram as gravações do filme sobre a vida do cantor norte-americano já falecido Michael Jackson. O "Rei do Pop" será interpretado por seu sobrinho Jaafar Jackson de 27 anos. O filme sobre o astro deve chegar nos cinemas em abril do ano que vem. 

As primeiras imagens divulgadas das gravações do filme mostram Jaafar Jackson interpretando seu tio quando ele era fiel das Testemunhas de Jeová. Nas imagens divulgadas, o sobrinho do "Rei do Pop, aparece em cena fazendo pregação de porta em porta. 








   

Michael Jackson foi educado nos padrões das Testemunhas de Jeová por sua mãe. Em 1963, ele foi batizado como fiel da organização religiosa. 

Em 1984, o cantor entrou em atrito com a liderança das Testemunhas de Jeová por causa do videoclipe Thriller. Por pouco suas gravações foram destruídas por orientação da organização religiosa. 

Em 1987, Michael foi expulso das Testemunhas de Jeová porque sua vida não estava em harmonia com as crenças da organização religiosa. 

   

Jaafar Jackson



Fontes  da informação: dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-13090103/Jaafar-Jackson-spotted-set-alongside-Nia-Long-filming-possible-funeral-scene-Michael-biopic.html

g1.globo.com/pop-arte/noticia/2024/01/21/jaafar-jackson-saiba-quem-e-o-sobrinho-que-vai-interpretar-michael-jackson.ghtml


Comentários

  1. Hoje em dia eles não expulsam mais os famosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os famosos. E nós? A nós eles expulsam de certeza. Inclusive escondem e mesmo destroem provas disso!!!

      Excluir
  2. Já vieram novas luzes. Já podem fazer desporto, andar sem gravata a dar o testemunho ou no Salão, excepto quando fazem intervenções na tribuna.
    E as meninas e senhoras já podem vestir calças a dar o testemunho excepto como acima.
    Actualização do CG nº2/24.

    ResponderExcluir

Postar um comentário