Mãe fica revoltada após sua filha de 13 anos receber carta das Testemunhas de Jeová





 Na Noruega, uma mãe está revoltada após sua filha de 13 anos ter recebido uma carta com mensagens bíblicas feita por um fiel das Testemunhas de Jeová. Segundo a mãe, outros pais também informaram que seus filhos menores de idade receberam cartas do fiel das Testemunhas de Jeová. 

 Em sua reclamação, a mãe alega que é inaceitável aceitar que crianças e adolescentes sejam vítimas de proselitismo religioso feito por fiéis das Testemunhas de Jeová. 

Segundo a mãe, existe a possibilidade dela e dos outros pais dos menores de idade que receberam as cartas do fiel das Testemunhas de Jeová irem a justiça. 

 





Procurado, o autor da carta alega que encontrou o nome da adolescente de 13 anos e de outros menores de idade em uma lista de cadastro. 

Ao serem procurados, representantes das Testemunhas de Jeová reconheceram que foi um erro os menores de idade terem recebido as cartas de seu fiel e serão tomadas medidas para que isso não volte acontecer.      



Fonte da informação: nettavisen.no/nyheter/mor-reagerer-pa-jehovas-vitner-brev-til-datteren-13-jeg-ble-ganske-irritert/s/5-95-1698917

Comentários

  1. "É engano é"... gente, isso é na verdade uma tentativa de eles se aproveitarem da inocência de crianças e adolescentes menores para fazer proselitismo uma vez que essa máfia sabe que os adultos (principalmente ex-TJ) têm mais consciência das reais intenções que ela tem! Quem não for avisado fica mais vulnerável aos aliciamentos de gente sem escrúpulos que pode fazer mal! Porque se não fosse a revolta dos pais na Noruega ou em outro país qualquer, eles não diriam que seria engano mas sim tentativas de atrair crianças e menores ou mesmo idosos para as fileiras dessa organização que visa péssimas intenções como a criminalidade para obter vantagens ilícitas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário