Cães e gatos também estão proibidos de receberem transfusões de sangue pelas Testemunhas de Jeová

 



Animais de estimação de fiéis das Testemunhas de Jeová também são proibidos de receberem transfusões de sangue pela organização religiosa. Seus líderes consideram uma violação da Bíblia se isso acontecer. 

Segundo uma publicação das Testemunhas de Jeová, nem mesmo crianças que são bastante apegadas a animais de estimação deve interferir na ação de seus fiéis de não permitir transfusões de sangue neles. 

Logo abaixo se pode ler a orientação das Testemunhas de Jeová sobre transfusões de sangue em animais que foi retirada de uma de suas publicações. 






"Seria violação das Escrituras se um cristão permitisse ao veterinário dar transfusão de sangue a um animal de estimação? Permiti-lo é sem dúvida violação das Escrituras. Usar sangue em transfusão, até mesmo no caso de animal irracional, é incorreto. A Bíblia é bem clara, mostrando que não se deve comer sangue. Portanto, não deve ser transfundido para soerguer as forças vitais do corpo, quer no caso de humano quer no caso de animal de estimação ou de qualquer outro animal sob a jurisdição do cristão. 

Assim, sem dúvida, os pais cristãos não podem arranjar saídas, dizendo que o animal pertence a um filho menor e que, por isso, a criança não batizada pode autorizar por si o veterinário a administrar o sangue. Não. Os pais batizados têm a responsabilidade, pois têm autoridade sobre a criança e o animal, devendo controlar toda a questão. É obrigação dos pais, perante Deus", diz uma publicação das Testemunhas de Jeová sobre transfusões de sangue em animais de estimação. 



Fonte da informação: wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1964127

Comentários

  1. Mas naturalmente os animais
    podem aceitar fracções de sangue, e fica á consciência.dos
    mesmos a sua utilização.

    ResponderExcluir
  2. Geeenteeee! Fala sério! Não basta eles pretenderem matar tantos bilhões de seres humanos como também nem escapa desse genocídio gigantesco cães, gatos e outros animais de estimação?? A Torre enlouqueceu, foi?? Nem poupam animais de estimação! Pessoal, foge dessa Torre quem tiver um animal! Já basta de genocídio de humanos como também de bichos desse tipo?? Foge disso enquanto é tempo e poupa seu bichinho, por favor! Seja pela vida não só de seres humanos como também pela vida de seres de quatro patas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário