Após ser considerada uma seita destrutiva pela justiça, as Testemunhas de Jeová promoveram um encontro com duas importantes autoridade do País Basco, região no norte da Espanha, com o objetivo de defenderem suas crenças.
A reunião marcada pelas Testemunhas de Jeová, foi realizada na sede do Governo do País Basco . Entre os presentes estavam dois representantes da organização religiosa na região, a ministra da Igualdade, Justiça e Políticas Sociais e o vice-ministro dos Direitos Humanos.
Durante a reunião com as autoridades políticas, as Testemunhas de Jeová explicaram vários aspectos de suas crenças que foram alvos de processos judiciais na Espanha.
Fontes da informação: europapress.es/euskadi/noticia-portavoz-estatal-testigos-jehova-expone-gobierno-vasco-objetivos-actividades-organizacion-20240207160333.html
Essa Torre não aprende! E quem dá corda para os psicopatas do Porco Ruminante, ainda age pior que eles... se eles quiserem seguir a seita, que a sigam. É por sua conta e risco. Mas mais cedo ou mais tarde, quando acordarem, irão acordar cheios de remorsos para o resto da vida enquanto alguns familiares deles que forem expulsos de casa mas foram salvos, viverão felizes e em paz!!!
ResponderExcluir