Testemunhas de Jeová marcam encontro com autoridades políticas para defenderem suas crenças



Após ser considerada uma seita destrutiva pela justiça, as Testemunhas de Jeová promoveram um encontro com duas importantes autoridade do País Basco, região no norte da Espanha, com o objetivo de defenderem suas crenças. 

A reunião marcada pelas Testemunhas de Jeová,  foi realizada na sede do Governo do País Basco . Entre os presentes estavam dois representantes da organização religiosa na região, a ministra da Igualdade, Justiça e Políticas Sociais e o vice-ministro dos Direitos Humanos. 

Durante a reunião com as autoridades políticas, as Testemunhas de Jeová explicaram vários aspectos de suas crenças que foram alvos de processos judiciais na Espanha.      



Fontes da informação: europapress.es/euskadi/noticia-portavoz-estatal-testigos-jehova-expone-gobierno-vasco-objetivos-actividades-organizacion-20240207160333.html

 euskadi.eus/gobierno-vasco/-/noticia/2024/nerea-melgosa-recibe-lakua-joan-comas-portavoz-estatal-testigos-jehova/

irekia.euskadi.eus/es/news/91483-nerea-melgosa-recibe-lakua-joan-comas-portavoz-estatal-testigos-jehova

Comentários

  1. Essa Torre não aprende! E quem dá corda para os psicopatas do Porco Ruminante, ainda age pior que eles... se eles quiserem seguir a seita, que a sigam. É por sua conta e risco. Mas mais cedo ou mais tarde, quando acordarem, irão acordar cheios de remorsos para o resto da vida enquanto alguns familiares deles que forem expulsos de casa mas foram salvos, viverão felizes e em paz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário