Ex-ancião das Testemunhas de Jeová condenado a cumprir 20 anos de prisão por abusar sexualmente de crianças
A Justiça dos Estados Unidos condenou Ernest Fyans, de 85 anos, a cumprir uma pena de 20 anos de prisão por ter praticado violência sexual contra duas crianças na década de 1990.
Na época em que praticou os crimes sexuais, Ernest Fyans, era ancião das Testemunhas de Jeová e as vítimas eram filhos de membros do Salão do Reino que ele prestava ajuda espiritual.
O ex-ancião das Testemunhas de Jeová somente foi condenado devido a uma mudança na lei de denúncias de crimes sexuais. Quando uma de suas vítimas, já adulta, foi até a polícia fazer a denúncia que foi abusada sexualmente, ele não pôde ser processado devido ao prazo que se tem para fazer a acusação.
Com a criação de uma lei que deu oportunidade para vítimas de abuso sexual infantil no passado denunciar e processar seus agressores, o ex-ancião das Testemunhas de Jeová foi preso pela Justiça das Testemunhas de Jeová.
Fontes da informação: newscentermaine.com/video/news/crime/former-jehovahs-witness-elder-sentenced-to-20-years-for-sexually-assaulting-two-children/97-ee564cac-ff9b-4ed2-be9b-c7b8e97a86f8
Comentários
Postar um comentário