As Testemunhas de Jeová gastaram mais de 2 milhões de reais num processo judicial contra o Governo da Noruega que ainda está em andamento. Segundo a imprensa do país, a organização religiosa pagou cerca de US$ 414.060 para quatro advogados conforme foi informado num tribunal.
Os quatro advogados que receberam a quantia milionária das Testemunhas de Jeová estão defendendo a organização religiosa num processo contra o Governo da Noruega que cancelou seu registro de atuação no país e cortou o repasse de dinheiro público para custear suas atividades após ser considerado que sua prática de evitar pessoas que são expulsas de suas congregações é ilegal.
Fontes da informação: dagen.no/nyheter/jehovas-vitner-krever-fire-ganger-mer-enn-staten/
Se a Torre voltar a perder o processo, é porque continuará fraquinha em relação ao governo da Noruega. E depois, o ato de expulsar pessoas, incluindo filhos de casa dos pais, é uma tremenda falta de empatia, já que eles sofrerão traumas a ponto de desenvolver depressão e cometer suicídio. Só essas pessoas serão salvas se tiverem muita sorte de alguém lhes arrumar um abrigo para viverem!!!
ResponderExcluir