Precisamos de advogados!

 




Em carta enviada para suas congregações nos Estados Unidos em outubro passado, as Testemunhas de Jeová informaram para seus anciãos (pastores) que estão precisando de fiéis que são advogados para atuarem de maneira voluntária em seus interesses.

O pedido das Testemunhas de Jeová chamou atenção, já que advogados para atuarem são obrigados a terem ensino universitário e a organização religiosa não incentiva seus fiéis a realizarem ensino superior por entender que as universidades são locais que colocam em riscos suas espiritualidades. 

As Testemunhas de Jeová também acreditam que seu ensino é superior ao das universidades é por isso não veem motivos para seus fiéis entrarem nelas. 

Nas redes sociais, pessoas que foram impedidas de entrarem nas universidades pelas Testemunhas de Jeová chamaram a liderança da organização religiosa de hipócritas por tentarem levar vantagem nos serviços de pessoas que foram consideradas mau exemplo por desobedecerem suas orientações e realizarem o ensino superior.     






Fontes da informação: reddit.com/r/exjw/comments/17eknza/october_17_announcements_they_need_licensed/

 wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/502018291

Comentários

  1. A JW.ORG se disser que os candidatos a serem advogados, irão ser incluídos nos 144.000 que vão reinar com Cristo, (uma vez que não há maneira de se saber quais os que são e os que já faleceram, conforme já foi confessado), vão aparecer interessados. Pelo menos o número dos Participantes da Celebração, de 21.150 em 2022, passaram para 22.312 em 1923, como acabei de ler no Relatório Anual das TJ de 2023. Vejam com tem subido o número de ungidos, porque desde 2007 o RESTANTE eram apenas 8.758, tem sido sempre a subir.

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado é o que vem plasmado no ponto 4:"´Nós não estamos incentivando ninguém a buscar o ensino superior" kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário