O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos iniciou na última quarta-feira (10), uma audiência para estudar a reclamação de uma fiel das Testemunhas de Jeová, de nacionalidade equatoriana, que acusa a Espanha de ter violado suas crenças religiosas.
A fiel das Testemunhas de Jeová, alega em sua reclamação que um hospital espanhol com autorização de um tribunal judicial lhe realizou transfusões de sangue contra sua vontade.
Ingrata com o hospital que lhe salvou sua vida, a fiel das Testemunhas de Jeová foi até os tribunais de justiça da Espanha alegando que teve suas crenças religiosas e outros direitos violados.
Todas as instâncias de justiça da Espanha entendeu que o hospital agiu corretamente ao realizar transfusões de sangue na fiel das Testemunhas de Jeová é salvar sua vida.
Insatisfeita com a derrota em todas as instâncias de justiça da Espanha, a fiel das Testemunhas de Jeová levou o assunto para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos que ainda não informou a data que dará seu veredito.
Fontes da informação: diariodelcauca.com.co/testigo-de-jehova-demando-a-espana-por-hacerle-una-transfusion-de-sangre-sin-su-permiso-que-le-salvo-la-vida/
Comentários
Postar um comentário