Barbamania!

 



Geoffrey Jackson, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, apareceu em vídeo realizando um discurso usando uma barba. O acontecimento chamou atenção, pois tem poucos dias que a organização religiosa retirou o uso de barba de sua lista de restrições.

A liberação do uso de barbas entre as Testemunhas de Jeová aconteceu no mês passado. Num vídeo divulgado em seu site oficial foi destacado que o Corpo Governante não é contra o uso de barbas, pois não há essa proibição na Bíblia. 

Segundo o Corpo Governante, o uso de barba foi proibido entre as Testemunhas de Jeová devido o preconceito que muitas pessoas tinha contra homens barbudos, que era encarado como sinal de rebeldia.     





Fontes  da informação: jehovahs-witness.com/topic/6273247679610880/geoffrey-jackson-has-beard-now

 reddit.com/r/exjw/comments/1911g1e/geoffrey_jackson_has_a_beard_now_from_ske/

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2023/12/testemunhas-de-jeova-retira-uso-de.html

Comentários

  1. Será que o uso dessas barbas será para todos os homens ou apenas reservado à elite da hierarquia TJ? Eu gostaria de saber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De maneira alguma. É livre para toda a gente. Na Congregação da minha cidade, foi lá um convidado fazer o discurso do dia, e tinha uma barba grande, bem preta, não me pareceu que fosse só de um mês, mas não tenho a certeza. Claro que não sou nem nunca fui TJ, mas tenho gente na família que o é, e eu vou sabendo umas coisas.

      Excluir

Postar um comentário