Um homem na Itália receberá 38 mil euros em indenização após sua esposa receber uma série de transfusões de sangue forçadas. Um mês após as transfusões de sangue sua esposa faleceu por não conseguir se recuperar do tratamento médico.
Segundo a imprensa, a esposa do homem era fiel das Testemunhas de Jeová e fez uma série de documentos para não receber transfusões de sangue no tratamento de sua doença. Os médicos acreditando que as transfusões de sangue seria importante para salvar sua vida foram a justiça que não deu autorização para o procedimento.
Mesmo com a proibição da justiça, os médicos realizaram uma série de transfusões de sangue na fiel das Testemunhas de Jeová que não foram suficientes para salvar sua vida.
Inconformado com a violação da fé e os direitos do paciente, o marido da fiel das Testemunhas de Jeová foi a justiça e teve seus argumentos aceitos ganhando a indenização de 38 mil euros.
Fontes da informação: fanpage.it/attualita/testimone-di-geova-obbligata-a-trasfusione-di-sangue-tribunale-le-da-ragione-risarcita-con-38-000-euro/
Comentários
Postar um comentário