Fiel das Testemunhas de Jeová com deficiência recebe condenação na Rússia



 A Justiça da Rússia condenou de acordo com sua lei de combate ao extremismo mais um fiel das Testemunhas de Jeová á prisão.  

No mês de junho desse ano, Sergei Kuznecov, de 65 anos, recebeu uma pena de seis anos de prisão. De acordo com a justiça, o religioso poderá cumprir sua pena em casa, mas se em caso violar as restrições de liberdade impostas a ele será enviado para uma  unidade prisional.

Segundo a acusação, Sergei Kuznecoc, ajudava a organizar as atividades das Testemunhas de Jeová na região onde foi descoberto pela polícia. Um agente secreto que se infiltrou no meio da organização religiosa foi decisivo para sua condenação com suas informações passadas a justiça.  

Conforme informou as Testemunhas de Jeová, seu fiel condenado está totalmente cego, tem dificuldades para ouvir e se locomover.     



Fontes da informação: ovd.info/express-news/2023/06/22/svidetelyu-iegovy-s-invalidnostyu-iz-stavropolya-utverdili-prigovor-shest

jw.org/pt/noticias/por-regiao/russia/ATUALIZAÇÃO-IRMÃO-É-CONDENADO-O-que-está-acontecendo-só-me-faz-confiar-ainda-mais-em-Jeová/


Comentários