Uma associação de ex-fiéis das Testemunhas de Jeová na Espanha convocou a imprensa para anunciar que pretende marcar um encontro com o governo do país para cobrar uma punição sobre os abusos da fé praticados pela organização religiosa.
Os ex-fiéis pretendem cobrar do governo espanhol uma punição das Testemunhas de Jeová por sua prática de impedir que pessoas que fazem parte de suas congregações tenha contado com aquelas que foram expulsas delas. Os ex-fiéis alegam que após deixarem a organização religiosa foram evitados por membros de suas famílias e amigos.
Segundo os ex-fiéis, o ostracismo religioso das Testemunhas de Jeová causam danos mentais e levam algumas delas ao suicídio. Eles querem que o governo espanhol responsabilize a organização religiosa por provocar isso nas pessoas.
Umas das punições que os ex-fiéis pretende pedir ao governo da Espanha é que retire benefícios fiscais das Testemunhas de Jeová.
Fontes da informação: aciprensa.com/noticias/102391/exmiembros-testigos-de-jehova-han-destrozado-la-vida-de-miles-de-personas
abc.es/sociedad/victimas-testigos-jehova-piden-paguen-desastre-mental-20231218205023-nt.html
publico.es/politica/victimas-testigos-jehova-piden-investiguen-danos-causados.html
A sociedade torre de vigia deve ser condenada por incentivar seus fiéis a praticar intolerância religiosa contra aqueles que decidem abandonar a "organização". É uma pena que a justiça é falha e não consegue reconhecer essa prática repugnante.
ResponderExcluirEu não sabia que limpeza é uma prática repugnante.
ResponderExcluir