Testemunhas de Jeová apresentam números melhores em suas atividades



Em caráter de urgência em seu site, as Testemunhas de Jeová informaram que os números totais de suas atividades melhoraram de um ano para o outro. Segundo a organização religiosa, em 2023, houve aumento no número de batismos, estudos bíblicos, pioneiros auxiliares e pessoas assistindo sua mais importante reunião, a Celebração da Morte de Cristo. 

A tradução da informação sobre os números apresentados pelas Testemunhas de Jeová referente a melhora de suas atividades pode ser lida no texto abaixo. 





"Em 15 de novembro de 2023, a Comissão de Serviço do Corpo Governante compartilhou com a família de Betel  alguns destaques do relatório mundial do ano de serviço de 2023. Foram anunciados os seguintes aumentos emocionantes: Batismos: durante o ano de serviço de 2023, 269.517 pessoas se batizaram. Isso representa um aumento de 85% em relação ao ano de serviço de 2022! Estudos bíblicos: em média, houve um aumento de 28,5% nos estudos bíblicos, chegando a 7.281.212. A assistência à Celebração no mundo inteiro foi de 20.461.767, um aumento de quase 4%. De fato, 20 países tiveram auges de todos os tempos na assistência à Celebração. O número de pioneiros regulares, que foi de 1.546.132, representou um aumento de 5,5%. E os 738.457 irmãos que serviram como pioneiros auxiliares representam um aumento de quase 94%. 

Em muitos países, nossos irmãos enfrentam problemas econômicos, turbulências políticas e sociais, guerras, perseguições e desastres naturais. Apesar disso, dos 239 países e territórios em que pregamos as boas novas, 58 relataram auges de todos os tempos no número de publicadores. O Corpo Governante está emocionado de ver o relatório mundial de 2023! Ao continuarmos nos oferecendo voluntariamente para fazer a vontade de Jeová, confiamos que ele abençoará muito o trabalho mundial de pregar e fazer discípulos.

 O relatório mundial do ano de serviço de 2023, completo ficará disponível no jw.org em janeiro de 2024.


Fonte da informação: jw.org/pt/noticias/#newsAlerts

Comentários

  1. Para mim o MAIS IMPORTANTE NÁO FOI PUBLICADO, porque faz parte do "sinal".
    QUAL O Nº DE UNGIDOS QUE TOMARAM OS EMBLEMAS?
    Temos de esperar até Janeiro próximo. ( se der tempo.....)

    ResponderExcluir
  2. Em adiçáo ao meu comentário, quando ainda restarem alguns dos auto denominados ungidos quando Cristo vier, não sei como isso é possível: Basta ler MT 16: 24/28, onde se pode ler que Jesus disse AOS SEUS DIsCÍPULOS, (não a outros) Em verdade vos digo que entre aqueles que aqui estão presentes, há alguns QUE NÃO MORRERÃO, antes que vejam vir o Filho do homem no seu reino.
    O Armagedão já foi.

    ResponderExcluir
  3. Esses números devem tá cheio de maquiagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário