Polícia da Áustria revista casa de ex-fiel acusado de praticar ação terrorista contra Testemunhas de Jeová

 




A polícia da Áustria informou que realizou buscas na casa de um ex-fiel das Testemunhas de Jeová acusado de praticar uma ação terrorista contra a organização religiosa no dia 18 de agosto desse ano. 

Segundo a polícia, as investigações até agora indica que o ex-fiel deve ser o autor que colocou explosivos em dois automóveis de fiéis que estavam parados no estacionamento de um local de adoração das Testemunhas de Jeová conhecido como Salão do Reino. No momento em que o ex-fiel colocou os explosivos nos automóveis, seus proprietários estavam participando de uma reunião espiritual no local. 

Por sorte ninguém ficou ferido quando os explosivos foram  detonados nos automóveis dos fiéis Testemunhas de Jeová. O ato violento fez com que a polícia da Áustria realizasse operações de segurança em vários locais de adoração da organização religiosa.

Segundo as investigações da polícia, o ex-fiel teve um relacionamento amoroso prejudicado pelas Testemunhas de Jeová. A organização religiosa recentemente impediu que uma fiel continuasse namorando com ele e como vingança o ato terrorista foi praticado. 



Fontes da informação: krone.at/3175592

 5min.at/5202311231441/anschlag-auf-zeugen-jehovas-ex-mitglied-im-visier-der-ermittler/

 vienna.at/bombenanschlag-auf-zeugen-jehovas-hausdurchsuchung-bei-verdachtigem/8423731

 kleinezeitung.at/steiermark/17853699/hausdurchsuchung-nach-bombenanschlag-auf-zeugen-jehovas

 kurier.at/chronik/oesterreich/anschlag-auf-zeugen-jehovas-hausdurchsuchung-bei-verdaechtigem-ex-mitglied/402680818  





Comentários