As Testemunhas de Jeová voltarão a realizar seus congressos internacionais no próximo ano. Ao todo 14 cidades em 13 países receberão seus fiéis de diversas partes no mundo.
Santiago, no Chile e Assunção no Paraguai, serão as cidades da América do Sul que estão incluídas na lista das sedes da série de congressos das Testemunhas de Jeová agendado para acontecer no ano que vem.
O interresante é que nenhuma cidade do continente africano foi escolhido pelas Testemunhas de Jeová para ser uma das sedes de seu evento internacional e pessoas com deficiência física são desencorajadas de participarem.
Fonte da informação: jwevent.org/Home/AreYouInterested
E h+a mais um anúncio de última hora no site JW.ORG -:
ResponderExcluirÚLTIMA HORA | Ajustes na forma como relatamos a nossa atividade na pregação
A 7 de outubro de 2023, na reunião anual da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados da Pensilvânia, foi feito um anúncio empolgante! A partir de 1 de novembro de 2023, deixará de se pedir aos publicadores das congregações que relatem a quantidade de tempo que gastam na pregação. Além disso, não se pedirá mais aos publicadores que relatem o número de publicações que oferecem, de vídeos que mostram ou de revisitas que fazem. Em vez disso, o relatório de serviço de campo passará a permitir que cada publicador indique, simplesmente, se participou – ou não – em alguma modalidade de pregação durante o mês. No relatório, haverá, também, um espaço onde os publicadores poderão relatar o número de estudos bíblicos que estão a dirigir. Os missionários, os superintendentes de circuito e as suas esposas, os pioneiros especiais, os pioneiros regulares e os pioneiros auxiliares continuarão a relatar o número de horas que gastam na pregação, bem como a quantidade de estudos bíblicos que dirigem. Nas próximas semanas, todas as congregações receberão mais informações sobre estes ajustes.
E também um anúncio muito importante: ÚLTIMA HORA | Ajustes na forma como relatamos a nossa atividade na pregação
ResponderExcluirA 7 de outubro de 2023, na reunião anual da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados da Pensilvânia, foi feito um anúncio empolgante! A partir de 1 de novembro de 2023, deixará de se pedir aos publicadores das congregações que relatem a quantidade de tempo que gastam na pregação. Além disso, não se pedirá mais aos publicadores que relatem o número de publicações que oferecem, de vídeos que mostram ou de revisitas que fazem. Em vez disso, o relatório de serviço de campo passará a permitir que cada publicador indique, simplesmente, se participou – ou não – em alguma modalidade de pregação durante o mês. No relatório, haverá, também, um espaço onde os publicadores poderão relatar o número de estudos bíblicos que estão a dirigir. Os missionários, os superintendentes de circuito e as suas esposas, os pioneiros especiais, os pioneiros regulares e os pioneiros auxiliares continuarão a relatar o número de horas que gastam na pregação, bem como a quantidade de estudos bíblicos que dirigem. Nas próximas semanas, todas as congregações receberão mais informações sobre estes ajustes.
Os deficientes não servem bem a torre 🗼 prefere gente totalmente saudável p ficar doente depois
ResponderExcluir