Nossa pizza ainda é atrativa!

 



Durante nove finais de semana, dos meses de junho a setembro desse ano, as Testemunhas de Jeová realizaram os batismos de 261 novos fiéis em sua série de congressos realizados na região de Nápoles, Itália. 

Os congressos das Testemunhas de Jeová na região italiana receberam um público total de 30.000 pessoas.

Ao falar sobre os batismos, o porta-voz das Testemunhas de Jeová deu uma cutucada na Igreja Católica, declarando que o "batismo é uma decisão pessoal.  Não são crianças que são batizadas, mas homens, mulheres, jovens e idosos".  


 Fontes da informação: sudnotizie.com/battesimo-per-261-nuovi-fedeli-al-congresso-dei-testimoni-di-geova/

teleischia.com/ischia-e-procida-battesimo-per-261-nuovi-fedeli-al-congresso-dei-testimoni-di-geova/ 

Comentários

  1. Quando se trata de testemunhas de Jeová, nem mesmo a grande maioria dos adultos se batizam por decisão pessoal. São praticamente "empurrados" para dentro da piscina, com pressão de instrutores, anciãos e familiares, com cobranças pela decisão. Imagina jovens e crianças. E mesmo aqueles que o fazem por decisão pessoal, não têm a menor ideia de onde estão se metendo, uma vez que mais de 90% do que é efetivamente exigido de uma testemunha de Jeová só é revelado após o batismo, quando não tem mais volta. Antes disso é só paraíso, vida eterna e esperar a ressurreição de parentes falecidos.

    ResponderExcluir
  2. Testemunhas de Jeová seita maldita destruidora de famílias

    ResponderExcluir
  3. Nem bebés, que segundo Steven Left (?) no Congfresso de 2022, disse que os bebézinhos, são muito engrçados, muito bonitos, mas sáo "nossos (deles) inimigos", conforme muita gente ainda se deve lembrar.
    A Ig. Cat. baptiza bebés porque nascemos com o pecado original e se morrerem entretanto, não podem ir para o céu. E ficam no que é chamado de Limbo, em espera. Mas depois disso há (ou havia) a chamada Comunhão Particular aos 7 anos, aos 10 a Comunhão Solene ou Profissão de fé, e se não tiver cometido nenhum pecado mortal, a partir dos 15, pode pedir para receber o Crisma, que é a confirmação do Baptismo pelo próprio, que consiste em ser ungido com óleo por um Bispo, e recebem a graça do Espírito Santo. Era assim há 75 anos.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci-me de dizer que nas TJ, se o bebé morrer e se os pais se portarem bem, o bebé será ressuscitado sem ser baptizado. Palavra do CG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação retirada diretamente dos intestinos de um dos membros do corpo governante depois de usar o banheiro.

      Excluir

Postar um comentário