Justiça do Canadá decidirá se Testemunhas de Jeová são obrigadas a permitir que seus ex-fiéis tenha acessos a seus documentos

 



A Suprema Corte de Justiça do Canadá decidirá se as Testemunhas de Jeová são obrigadas a entregar ou permitir que seus ex-fiéis tenha acesso as informações pessoais que foram criadas quando eles pertenciam as suas fileiras. 

As Testemunhas de Jeová alegam que as informações pessoais de seus e ex-fiéis que estão guardadas em seus arquivos são apenas notas de conselhos a base da Bíblia criadas após pecados de seus membros e não devem compartilhadas com ninguém conforme diz a Lei da Confissão Religiosa. 

O pedido das Testemunhas de Jeová chegou até a Suprema Corte do Canadá  após dois de seus ex-fiéis no país irem a justiça para que duas de suas congregações permitissem com que eles tivessem acessos as informações que foram criadas sobre suas saídas de suas fileiras. A organização religiosa negou em atender seus pedidos.  



Fonte da informação: bchumanist.ca/vaboulas_bc_supreme_court_arguments?utm_campaign=2023_10_03_news&utm_medium=email&utm_source=bchumanist

Comentários

  1. Que a justiça seja feita contra essa seita extremista testemunhas de Jeová

    ResponderExcluir
  2. Que a Justiça do Canadá obrigue totalmente a máfia TJ a permitir os Ex-TJ' s de acessar às informações que foram criadas em relação à saída deles lá disso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário