No Reino Unido, uma mulher virou uma bruxa moderna após ser dessassociada pelas Testemunhas de Jeová. Sua jornada dentro da seita norte-americana até os rituais de bruxaria moderno será contado em dois livros.
Laetitia Latham-Jones, contou que desse que nasceu foi educada por seus pais nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová. Segundo ela, sua família era bastante zelosa ir ao Salão do Reino e participar da pregação de casa de casa.
Quando completou 16 anos, Laetitia conheceu um garoto que não era Testemunhas de Jeová que se tornou seu namorado. Ao lado dele ela percebeu que a seita norte-americana é uma prisão invisível.
Descobrindo o que é liberdade ao lado de seu namorado, Laetitia procurou os anciãos (pastores) das Testemunhas de Jeová é pediu para ser desassociada (expulsa) porque queria ser dona de sua própria vida.
Laetitia Latham-Jones |
Aos 17 anos, Laetitia casou-se com o garoto que lhe ensinou o que é liberdade, rompendo assim as relações com seus pais e as Testemunhas de Jeová. Anos mais tarde ela começa a pesquisar sobre a bruxaria e passar a ser praticante de seus rituais.
Laetitia, contou que os rituais de bruxaria que realiza não tem nada a ver com os rituais mostrados em desenhos e filmes, onde eles são para prejudicar pessoas. Seus rituais são baseados em conselhos de sabedoria que ajudam as pessoas a encararem seus problemas.
Segundo Laetitia, seu trabalho como bruxa conselheira e reconhecido pelas autoridades dos Reino Unido.
Fonte da informação: cornwalllive.com/news/cornwall-news/woman-penzance-journey-growing-up-8345308
Comentários
Postar um comentário