Pitbull ataca pregadoras das Testemunhas de Jeová

 


Um cão da raça pitbull atacou duas fiéis das Testemunhas de Jeová que fazia pregação em um bairro da cidade de Luque, no Paraguai. Segundo a imprensa, o pitbull conseguiu escapar da residência de seu dono indo em direção as pregadoras. 

Uma das pregadoras foi jogada no chão pelo pitbull e mordida nos braços e ombros. As mordidas deixou a pregadora bastante ferida. Já a outra pregadora teve ferimentos leves, pois quando começou a ser mordida, um motorista que passava pelo local se confrontou com o cão e ela conseguiu fugir. 

Nos próximos dias a dona do pitbull será chamada pela justiça do Paraguai para prestar esclarecimentos sobre o ataque as duas pregadoras das Testemunhas de Jeová.  


Fontes da informação: cronica.com.py/2023/09/07/pitbull-ataco-a-dos-mujeres-testigos-de-jehova-que-iban-por-la-calle/

 luquenoticias.com.py/2023/09/06/pitbull-mordio-a-dos-predicadoras-de-testigos-de-jehova/

Comentários

  1. Lamento muito o ataque causado às TJ's pelo cachorro dessa raça perigosa e os ferimentos advindos desse ataque. Mas as TJ's também têm que assumir riscos como esse aí e ter, por isso, muito cuidado por onde andam, porque quando os elementos dessa seita são obrigados pelo Porco Ruminante a pregarem por todas as zonas por mais perigosas que sejam. Tem lugares que todo cuidado é pouco e o Porco Ruminante deveria parar de obrigar os TJ's de pregarem de porta em porta, até porque tem bairros que, por mais segurosl qiue pareçam, nunca se sabe o risco que se corre. Podem haver assaltantes ou algum outro perigo escondido. Portando a pregação de porta em porta tem que acabar de vez!!!

    ResponderExcluir
  2. O Odete. A pregacao vai parar quando começar a grande yribulacao. Tá perto, o atual sistema satânico, já está no fim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário