Um cão da raça pitbull atacou duas fiéis das Testemunhas de Jeová que fazia pregação em um bairro da cidade de Luque, no Paraguai. Segundo a imprensa, o pitbull conseguiu escapar da residência de seu dono indo em direção as pregadoras.
Uma das pregadoras foi jogada no chão pelo pitbull e mordida nos braços e ombros. As mordidas deixou a pregadora bastante ferida. Já a outra pregadora teve ferimentos leves, pois quando começou a ser mordida, um motorista que passava pelo local se confrontou com o cão e ela conseguiu fugir.
Nos próximos dias a dona do pitbull será chamada pela justiça do Paraguai para prestar esclarecimentos sobre o ataque as duas pregadoras das Testemunhas de Jeová.
Fontes da informação: cronica.com.py/2023/09/07/pitbull-ataco-a-dos-mujeres-testigos-de-jehova-que-iban-por-la-calle/
luquenoticias.com.py/2023/09/06/pitbull-mordio-a-dos-predicadoras-de-testigos-de-jehova/
Lamento muito o ataque causado às TJ's pelo cachorro dessa raça perigosa e os ferimentos advindos desse ataque. Mas as TJ's também têm que assumir riscos como esse aí e ter, por isso, muito cuidado por onde andam, porque quando os elementos dessa seita são obrigados pelo Porco Ruminante a pregarem por todas as zonas por mais perigosas que sejam. Tem lugares que todo cuidado é pouco e o Porco Ruminante deveria parar de obrigar os TJ's de pregarem de porta em porta, até porque tem bairros que, por mais segurosl qiue pareçam, nunca se sabe o risco que se corre. Podem haver assaltantes ou algum outro perigo escondido. Portando a pregação de porta em porta tem que acabar de vez!!!
ResponderExcluirO Odete. A pregacao vai parar quando começar a grande yribulacao. Tá perto, o atual sistema satânico, já está no fim.
ResponderExcluir