Por meio da imprensa, as Testemunhas de Jeová alertaram que podem ser banidas de mais uma região do planeta. Dessa vez segundo a organização religiosa são as autoridades da Transnístra que querem proibir suas atividades.
Segundo as Testemunhas de Jeová, em novembro do ano passado, a Justiça da Transnístria considerou que oito de suas publicações são extremistas e as proibiu.
As Testemunhas de Jeová considerou a ação similar de considerar suas publicações extremistas e fazer suas proibições como ao que aconteceu na Rússia onde primeiro suas publicações foram consideradas extremistas e proibidas e logo depois todas suas atividades foram proibidas.
Vendo similaridade ao que aconteceu na Rússia, as Testemunhas de Jeová denunciaram as autoridades da Transnístria para as instituições internacionais que defendem a liberdade religiosa.
Fonte da informação: moldova.europalibera.org/a/ne-vor-scoate-în-afara-legii-martorii-lui-iehova-din-transnistria-într-o-nouă-eră-a-persecuțiilor-/32346984.html
ipn.md/ro/martorilor-lui-iehova-atentioneaza-asupra-pericolului-de-a-fi-7967_1096117.html
Esse país deve com urgência banir essa seita diabólica lá tbm esperamos ansiosamente que chegue até autoridades aqui no Brasil tbm para essa seita extremista perigosa seja banida aqui tbm , pq essa seita destrói as famílias
ResponderExcluir