Fugiu de casa aos 16 anos para ficar livre das Testemunhas de Jeová


Em uma entrevista no Canadá, Pamela Perdegas, de 27 anos, contou que quando tinha 16 anos fugiu de casa para ficar livre das privações e humilhações causadas pelas crenças das Testemunhas de Jeová.

Pamela contou que desse nasceu seus pais lhe sumeteu aos ensinamentos das Testemunhas de Jeová. Devido a isso sua infância foi cheia de restrições. Não teve festas de aniversários ou podia participar de uma. Ela também não podia celebrar o Natal ou participar do Halloween. 

Pamela também contou que não podia assistir determinados desenhos e filmes quando era criança. Mas um de seus tormentos nessa época era pregar de casa em casa. Ela se sentia envergonhada fazendo esse tipo de atividade. Um de seus temores na pregação era encontrar com seus colegas de escola que não sabia que ela era fiel das Testemunhas de Jeová. 

Quando se tornou adolescente, Pamela relatou que era proibida por seus pais de usar a internet e de até mesmo de ter contato com garotos. Devido a várias restrições impostas por seus pais, muitas coisas ela tinha de fazer as escondidas. 

Segundo Pamela, quando seu pai descobria que ela tinha feito alguma coisa de errado ele batia com um cinto. Sabendo que iria apanhar de seu pai quando ele descobria que ela tinha feito alguma coisa que era proibida pelas Testemunhas de Jeová, Pamela colocava escondido entre suas calças papel higiênico para aliviar os golpes de cinto que recebia. 




Cansada de tantas restrições causadas pelas crenças das Testemunhas de Jeová colocadas por seus pais e castigos por violar essas crenças, aos 16 anos ela decidiu fugir de casa com a ajuda de um amigo. 

Longe da influência das Testemunhas de Jeová, Pamela contou que leva uma feliz e a decisão de seus pais de cortarem as relações com ela não atrapalha essa satisfação que ela está tendo na vida.

 A jornada de Pamela debaixo das crenças das Testemunhas de Jeová foi narrada por ela em um livro que ela mesmo escreveu. Detalhes desse livro está disponível nos links indicados abaixo. 

         

   


Fontes  da informação: journaldemontreal.com/2023/04/04/temoignage--a-16-ans-elle-fuit-sa-famille-membre-des-temoins-de-jehovah-pour-se-batir-une-nouvelle-vie

amazon.com.br/Sauver-peau-échapper-Témoins-Jéhovah-ebook/dp/B0BFTF29ZZ

Comentários

  1. Quem estiver nessa seita ainda, fuja dela também. O melhor é sair de fininho, disfarçadamente de modo que ninguém da casa perceba disso. Não seja tão óbvio. Deixe prevalecer um toque de mistério cada vez mais acentuado à medida que vai saindo disso. Depois, quando chegar o momento certo, peça dissociação, ok?

    ResponderExcluir
  2. E a parábola dos peixes. A rede traz muitos, depois são escolhidos e só fica quem serve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário