A desassociação praticada pelas Testemunhas de Jeová contra pessoas que violam suas crenças tem levado algumas delas ao suicídio.
A declaração que o ostracismo religioso incentivado pelas Testemunhas de Jeová pode matar pessoas foi dada por Christian Rossi, que realiza ajuda psicológica para pessoas que deixam a seita na Suíça.
Fazer novos amigos e fundamental para evitar que o ostracismo das Testemunhas de Jeová acabe em tragédia. |
Segundo Christian Rossi, aqueles são expulsos pelas Testemunhas de Jeová são evitados por suas famílias que estão dentro da seita e alguns não conseguem lidar com esse abandono e decidem acabar com suas vidas.
Para evitar que desassociação praticada pelas Testemunhas de Jeová acabe em tragédia, Christian Rossi orienta aqueles que forem expulsos a buscarem fazer novas amizades.
Fonte da informação: bluewin.ch/it/attualita/svizzera/chi-ne-fa-parte-viene-salvato-chi-abbandona-viene-ostracizzato-1660424.html
Isso tem que acabar, como não chega até as autoridades competentes no mundo inteiro
ResponderExcluirÉ um cenário muito triste, de fato! E é isso que a Torre quer: ferrar as pessoas para se auto-engrandecer. Esse auto-engrandecimento doentio, que diminui as pessoas, é considerando um dos desejos mais típicos dos psicopatas. Se um psicopata já incomoda muita gente, imagine, caro leitor, 8 psicopatas juntos como é o caso dos odiosos e velhos que constituem a cúpula principal da Torre! Essa Torre tem que deixar de existir antes que ela acabe com a vida de mais pessoas! Já chega!!!
ResponderExcluir