Polícia reforça segurança em congresso das Testemunhas de Jeová para evitar novo ataque com bombas

 



A polícia da Áustria reforçou no dia de hoje (20), a segurança em um congresso das Testemunhas de Jeová realizado na capital do país, Viena. 

 A decisão da polícia da Áustria em reforçar a segurança no congresso das Testemunhas de Jeová foi motivada após um ataque à bombas sofrido pela organização religiosa na noite de sexta-feira (18), quando alguém colocou explosivos em dois automóveis de seus fiéis que estavam no estacionamento de um de seus Salões do Reino no país.

Segundo a polícia da Áustria, o congresso das Testemunhas de Jeová  realizado ontem em sua capital Viena, ocorreu de maneira tranquila e as investigações para descobrir o autor ou autores que colocou as bombas nos automóveis dos fiéis estão em andamento. 

       



Fontes  da informação: wien.orf.at/stories/3220696/

sn.at/panorama/oesterreich/zeugen-jehovas-kongress-ohne-zwischenfaelle-143945221

 diepresse.com/14426838/zeugen-jehovas-erhoehter-schutz-bei-kongress

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2023/08/testemunhas-de-jeova-sao-atacadas-com.html





Comentários

  1. "Tudo o que o homem semear, isso também ceifará..." - A Torre de Vigia vem causando desordens mentais, sociais e familiares em milhões de pessoas há mais de um século. Uma hora a conta chega.

    ResponderExcluir
  2. Ué? Mas por que não dispensam a polícia e ficam só com a "proteção" de jeová"? Estão confiando no "sistema de coisas", o mundo governado por satanás? Falam tanto do "velho mundo" e dos que usam seus recursos a agora usam sua proteção, irônico pra dizer o mínimo. Esse é o resultado de se acreditar em contos de fada ao mesmo tempo que negar a realidade e ignorar as consequências de seus atos, Torre de Vigia tendo o que merece, tudo que espero é que os inocentes que lá estão presos consigam se libertar e salvar suas vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário