As Testemunhas de Jeová realizarão no próximo mês uma campanha especial de pregação para divulgar o Reino de Deus, que segundo seus fiéis acreditam é a única solução para os problemas da humanidade.
Uma das ferramentas que serão usadas durante a campanha especial de pregação será a revista A Sentinela . Chamou atenção é que a revista que vai ser usada na campanha foi imprensa no ano de 2020, indicando que as gráficas das Testemunhas de Jeová já não se produz mais como no passado.
Fontes da informação: jw.org/pt/biblioteca/jw-apostila-do-mes/julho-agosto-2023-mwb/Programação-da-Reunião-Vida-e-Ministério-para-21-27-de-agosto-de-2023/Campanha-especial-em-setembro-para-divulgar-o-Reino-de-Deus/
O nome disso é "queima de estoque". As revistas ficaram encalhadas nos depósitos da torre de vigia e eles precisam se livrar disso aí para dar espaço a outros itens.
ResponderExcluirPela capa dessa revista, pode-se ver que a organização está migrando para um estilo new age (nova era), um movimento que bombou na década de 80 e que foi muito criticado nas publicações da torre. Quem viveu naquela época consegue perceber que as atuais imagens e vídeos que fazem alusão ao "novo mundo", apresentados no site JW, são exatamente daquele jeito.